Vó Izaltina

IMG_20170506_031620.jpg

Esses dias minhas memórias estão todas voltadas para os melhores momentos que passamos juntas. O riso e o choro tem sido constante…

Uma semana sem você, mesmo que nesses últimos anos você se lembrava vez ou outra do meu nome…Fico em pensamento caminhando pela minha infância ao seu lado, naquelas histórias que você me contava, que foram contadas pela sua mãe, nas brincadeiras que você também brincou e nas que brincamos juntas… Vó, você era mesmo incrível para as brincadeiras… minhas maiores paixões na vida descobri ao seu lado também.

Lembro da sua voz cantando louvores, e quando escuto algum deles é impossível não vir você em pensamento…

Vó, eu amava sua comida… caseirinhas, simples e deliciosas. Há coisas que nunca mais vou comer igual. O seu carinho em todas as preparações, era prova do seu amor também… aquela delícia toda!

A sua alegria sempre imperou naquela casa, você era a alma de tudo. Eu agradeço mais uma vez por tudo que você me proporcionou de bom! Minha linda e doce vó, te amarei para sempre!

Os: minha avó é a segunda, da esquerda pra direita.

~ por anatonheiro em maio 13, 2017.

Deixe um comentário

 
